domingo, 30 de março de 2008


Nem que eu falasse todas as palavrasIria expressar a saudadeE nada que aconteça me distraiConversar com os amigosFazer que tanto fazO momento que você propôsQue fosse terminar o nosso sonho a doisDe repente nem sei como aconteceuTudo se acabou, tudo se perdeuPreciso ser mais forte e me conformarEu sei será difícilMas devo tentarEu preciso te esquecerE ter que seguir sem pensarEm você huuuu...Eu preciso te esquecerE ter que seguirSem pensar em você huuuu...Na areia da praiaAinda posso verAs pegadas de um passeio só eu e vocêQue se foi como as folhas no outonoMe deixando assim sozinho meio tonto e coraçãoFicou triste por um sonho do passadoQue se viu no presente despertadoSe o destino decidiuTe levar de mimÉ porque pra nós dois, será melhor assimPreciso ser mais forte e me conformarSei será difícilMas devo tentarEu preciso te esquecerE ter que seguir sem pensarEm você huuuu...Eu preciso te esquecerE ter que seguirSem pensar em você huuuu...

Nenhum comentário: