domingo, 30 de março de 2008


"Me sinto assim tão só toca o telefone

Atendo é sua voz que me invade e vem sem dó

Dizendo que quer conversar comigo

Considera que eu sou a sua melhor amiga

Fico muito triste pois agora eu sei

Sinto algo bem mais forte eu me apaixonei

Vivo a indecisão de um grande impasse

Se devo prosseguir em meu disfarce

Ou se devo logo confessar toda a verdade

Assim...O que eu quero é o seu amor

Não apenas amizade, o seu calor

Quero ser o seu amor, não apenas sua amiga

Vai ser tão bom Se uma estrela cadente o céu cruzasse ai

Eu sem hesitar iria pedi

rQue ela me olhasse como eu a vejo

E correspondesse aos meus desejos

De me dar um longo abraço beijo, carinho

Porque tem que ser tão distante o caminho

Sei que a qualquer momento não vou resistir

Quero me entregar mas não me iludir

Prefiro sonhar que a tenho de verdade

Do que perdê-la totalmente na realidade

O que eu quero é o seu amor

Não apenas amizade, o seu calor

Quero ser o seu amor, não apenas seu amigo

Vai ser tão bom"

Nenhum comentário: