segunda-feira, 24 de março de 2008

minha vida....


'Hoje eu pensei, pensei nos meus erros, nos meus acertos, pensei na vida. Pensei no quanto aprendi, no quanto cresci e nas pessoas especiais que conheci. Eu percebi que o tempo não passa, voa. E que em questão de segundos nossa vida pode mudar completamente. Que muitas vezes essas mudanças podem parecer ruins, mas que no final acabam sendo para o bem.Pensei no quanto já chorei, já sorri, já me emocionei. No quanto sonhei e planejei.Planos que deram certo, planos que tiveram que ser interrompidos. Hoje procuro não planejar, tento deixar acontecer, é o melhor caminho para que não me frustre..Pensei no quanto já amei, ou pensei amar. Mas no final acho que tudo foi válido, tudo foi experiencia, tudo colaborou para eu ser a pessoa que sou hoje.Eu cresci, eu mudei, eu me tornei algo diferente do que era. Eu chorei, eu sorri, eu sofri e magoei algumas pessoas.Eu errei, acertei, mas sempre aprendi, por mais que sofresse nao foi gratificante saber que aprendi com meus erros e hoje procuro não repeti-los. Eu guardei mágoa, jurei nunca mais aparecer, mas voltei, perdoei e tentei. Não me arrependo, chances existem para serem dadas, mas acho que amor próprio deve vir primeiro lugar.Eu fiz amigos que quero levar para sempre no coração e tive aqueles que vi que não valiam a pena. Amigos. São aqueles que mesmo quando sua maior vontade é chorar,conseguem tirar um sorriso do seu rosto, ou simplesmente choram com você. Eu vi o quanto algumas pessoas são importantes para mim, e hoje, mais do que nunca, eu agradeço por te-lás ao meu lado.Eu ajudei, abandonei, fui firme, indeciso.acreditei, me enganei. Confiei. E eu vivi, aproveitei..Errando, mas no fundo querendo acertar. Tentando ser feliz.':D

Nenhum comentário: