segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"Nao sei amar pela metade, nunca soube. Alias, nao se trata so de amor, mas de qualquer outro tipo de sentimento. Nao sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou nao gosto. Nao sei sentir em doses homeopaticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja somente ilusao da minha cabeca e se nao for assim, prefiro que nao seja, pois ja perdeu a graca ou sentido. Nao quero viver historias mediocres, paixoes nao correspondidas e pessoas agua com acucar. Nao sou e nem sei ser cafe com leite. So quero na minha vida gente que transpire fidelidade, honestidade e adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois. Estou sempre a achar sobre tudo, tenho uma mente fértil e algumas vezes delirante e posso sim achar errado e ter que me desculpar, mas detesto pedir desculpas, embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo a achar o que nao devia. Quero grandes historias e estorias, quero que os pequenos momentos sejam grandiosos, e que os grandiosos sejam inesquecíveis, quero o amor e o ódio, quero o mais, o demais ou o nada. Quero a verdade do sentir, nua e crua! Quero paixao e intensidade em todos os aspectos da vida."

Nenhum comentário: