domingo, 30 de dezembro de 2007


bom eu vou começar hoje pra estréiar meu blog falando sobre mim:

sou uma pessoa amiga,sonhadora,adoro ouvir músicas,gosto de pessoas inteligentes, companheiras,divertidas e etc...

meu nome é ellen, tenho 16 anos, nasci no dia 28/02/91, meu signo é peixes, minha personalidade é forte, tenho minha própia opinião sobre as coisas, tenhos poucois amigos mais os que tenho valem pelo mundo cheio de gente...

sou um pouco cabeça dura, quando amo e sou correspondida à altura,quando não pinta carência!

sou muito decidida nos meus projetos, sou um pouco na minha, é meio estranho uma menina de 16 anos ser assim, mais me considero DIFERENTE e é isso que mais gosto em mim.

rsrsrs


bom tá ai um pouco de mim.
by: lellynha =)


Um comentário:

rodrigo santos disse...

AS VEZES!!!!
TENTO FUGIR DE MIN!!!
DIZENDO QUE NAO TE QUERO!!!
MAS DISTRAIDAMENTE!!!!
ME PEGO!!!!
IMAGINANDO!!!!!
O!!!!
QUANTO TE AMO!!!!!